Educação realiza entrega de kits básicos escolares e duas camisetas de uniforme.

Publicado em 20/05/2022 às 15:58 - Atualizado em 20/05/2022 às 15:59

A Prefeitura Municipal de Pedras Grandes através da Secretaria de Educação, fez a entrega de kits básicos de consumo e duas camisetas de uniforme a todos os alunos da rede municipal de ensino do município de Pedras Grandes, na manhã dessa sexta-feira dia 20 de maio.
       A entrega está sendo realizada durante o dia e no decorrer da próxima semana, a entrega dos kits de material escolar irá beneficiar cerca de 374 estudantes do infantil e fundamental da rede municipal de ensino. O kit conta com lápis, cadernos, apontadores, tesoura, cola, régua, borracha e lápis de cor.