Prefeito assina ordem de serviço para construção de nova ponte na Ilhota

Publicado em 13/05/2021 às 14:52 - Atualizado em 13/05/2021 às 14:52

O Prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, assinou na manhã desta quinta-feira (13), o contrato e ordem de serviço para realização da ponte Marco Tebaldi. A empresa Araújo de Criciúma, em breve irá iniciar a obra, próximo a madeireira Longo na comunidade de Ilhota, em Pedras Grandes.

A ponte irá conectar a SC 390 à margem esquerda do Rio Tubarão, beneficiando várias empresa e principalmente a comunidade da Barra do Norte, além de um novo acesso ao município de São Ludgero.

Em homenagem e agradecimento ao ex deputado Marco Tebaldi, “in memoriam”, emenda parlamentar ainda de 2018.