NOVO CENTRO DE TRIAGEM COVID-19

Publicado em 19/03/2021 às 12:00 - Atualizado em 19/03/2021 às 12:00

A Prefeitura Municipal de Pedras Grandes juntamente com a Secretaria de Saúde, pensando em melhorar o atendimento da população no enfrentamento da pandemia do CORONAVÍRUS e evitar aglomerações, realizou a abertura, no dia 11/03, de novo CENTRO DE TRIAGEM DE COVID-19. O local escolhido para a instalação foi o antigo prédio da Secretaria de Educação, localizado atrás do Sindicato, na Avenida Arcanjo Gabriel, no Centro.

O Centro de Triagem irá atender somente as urgências de síndromes gripais (pacientes com sintomas) diariamente das 07 às 16 horas. Haverá atendimento da equipe médica e de enfermagem, bem como motorista de plantão para atendimento dos casos.

O contato será através do número de WhatsApp 3659 0566 (ligação ou mensagem).