PAVIMENTAÇÕES no bairro PEDRINHAS SÃO INAUGURADAS

Publicado em 13/08/2019 às 07:15 - Atualizado em 13/08/2019 às 07:15

A Administração Municipal de Pedras Grandes, realizou o ato de inauguração de duas ruas, Pedro Genovez e Rua Alto Pedrinhas, nesta sexta-feira, 09 de agosto. As obras contemplaram pavimentação de lajotas e drenagem pluvial e passeio públicos das duas vias, totalizando uma extensão de 3.553,76 metros. O investimento feito foi de R$ 482.762,64 mil oriundos do poder público e de emenda parlamentar do Senador Jorginho Mello. Estiveram presentes no ato, autoridades do poder executivo, vereadores, Senador Jorginho Mello, membros da equipe de governo, moradores da comunidade de Pedrinhas entre outros.  Para o Prefeito Interino, Josimar Bergman de Jesus, “todas as obras que são executadas em Pedras Grandes são muito importantes para o cenário do desenvolvimento do município, as quais contribuem ativamente com seu crescimento e a qualidade de vida dos munícipes” destaca Josimar.