"Um Eterno apaixonado pela cultura do vinho”

Publicado em 26/11/2018 às 10:17 - Atualizado em 26/11/2018 às 10:17

Essa era a frase favorita de Elzo Felippe, que neste último domingo dia 25 de novembro, completou um mês de sua partida.  Homem sábio, que deixará seu legado de trabalho, honra e honestidade a cada um que teve a oportunidade de o conhecer, onde durante 89 anos de sua vida em terra dedicou e depositou todo o seu amor e ensinamentos a sua família e ao próximo. Elzo Felippe, nascido em Azambuja no ano de 1929, desde menino já produzia vinho (amassado com os pés) junto de seu Pai. Pedrasgrandense, conhecido pelo famoso Vinho, em especial o Vinho Goethe, era casado com Philomena Damian Preve, que tiveram seis filhos, seis netos e dois bisnetos. Elzo Felippe, foi um empreendedor, excelente funcionário, (tanto no setor privado quanto no público), vereador, professor, um ser humano que trabalhou incansavelmente, sempre exercendo suas atividades com muita sabedoria e amor. Tinha como lazer: jogar baralho com os amigos. Elzo Felippe foi um homem que viveu seus 89 anos bem vividos, lúcido e provido de muita sabedoria. Dizem que os grandes homens não morrem, pois seus ensinamentos são eternos, seu legado passado de geração em geração e sua saudade sentida mesmo com o passar dos tempos. Esta é uma homenagem dos familiares de Elzo Felippe, que faleceu recentemente em Azambuja, Pedras Grandes, que na oportunidade agradecem a todos que manifestaram condolências neste momento tão difícil.