Visita Técnica é realizada nas propriedades e produtores de uva e vinho artesanal Goethe de Pedras Grandes/Azambuja

Publicado em 05/10/2018 às 09:45 - Atualizado em 05/10/2018 às 09:45

O município de Pedras Grandes, mais uma vez, recebe o Enólogo e Somelier Mauro Zardetto representante da Associação Veneto Brazile da Província de Treviso município de Conegliano do Vale da Pro Secco, desta vez, acompanhado do Professor da Escola Enológica do Instituto Cercetti Luigi Franco e do Empresário da Della Tofolla Giovani Fedato. Os Italianos novamente estiveram no Brasil a convite da Pro Goethe e Associação Trevisan Nel Mondo de Urussanga fazendo visita Técnica nos Vales da Uva Goethe nas propriedades e produtores de uva e vinho artesanal Goethe. E, também continuar a analise e a viabilidade de implantar um Centro de Elaboração de Espumante com a Uva Goethe, usando ferramentas de marketing para a comercialização deste. O Prefeito municipal Vilson Tadeu Marcon, Kátia Pravato Diretora do Turismo de Pedras Grandes, o representante da Associação Trevisani de Urussanga Fernando Copetti, Maria do Carmo (Itinha), a extensionista da Epagri de Pedras Grandes Maria da Gloria Bardini e o extensionista Eusébio Tonetto do Cetuba, acompanharam os Italianos nas visitas realizadas em Pedras Grandes/Azambuja. A rota e visitas realizadas foram a mesma do mês de julho e mais uma vez, Izaltino Masiero e família, Pierin Strauss, Sérgio e Nilza Della Bruna, Ivo Masiero e família e Aroldo Quarezemin, estes que, com muito carinho receberam Mauro, Luigi e Giovani.

#valesdauvagoethe #vinhogoethe #progoethe #turismo #parceria