Programa LÍDER encerra: Pedras Grandes foi muito bem representado

Publicado em 12/09/2018 às 12:56 - Atualizado em 12/09/2018 às 12:56

Kátia Aparecida Pravatto (Diretora de Turismo), Ana Maria Bittencout Bento (Secretária de Educação Ciência e Tecnologia) e Vanise Masieiro (representando a Associação Pró-Goethe e o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo) representaram o município de Pedras Grandes, participando do Programa LÍDER - Formação de Lideranças para o Desenvolvimento Regional Sebrae/Amurel. O Programa LÍDER teve como objetivo mobilizar, qualificar e capacitar as lideranças, estimulando o alinhamento das demandas locais, em convergência com as políticas públicas municipais, de fomento estadual e nacional, visando o desenvolvimento sustentável. Oito encontros do programa foram realizados e o município de Pedras Grandes participou ativamente dos encontros e das atividades propostas pelo programa.